Reflexões

Que todo ser em você possa alcançar, paz emocional e a estabilidade que deseja...

A vida sempre pode nos pregar peças e fazer com que nossos dias sigam de maneira a não sair como planejado!

Nestes momentos nos cabe parar e refletir, deixando que o tempo passe paulatinamente seguindo seu rumo em direção a horizonte que não conseguimos imaginar!

Mas podemos moldar no fundo de nossas mentes novas realizações e iniciar ou refazer projetos, as vezes que se encontravam adormecidos em nossas almas! O futuro se espelha nos projetos elaborados no passado.

O apenas desejar já põe em movimento energias que estão a nossa volta e destinadas a trabalhar por toda a nossa existência em prol de nossos planos superiores, nos resta apenas nos colocar novamente em sintonia com estes planos...

Entre em sintonia com você, pois nada mais que apenas você, será capaz realizar seus projetos mais secretos!

Que possamos ficar na paz e rumos do Incriado, o Supremo Criador, e que nossos dias possam brilhar, assim como as noites sejam iluminadas por cintilantes estrelas, pois tão certo como os dias amanhecem e anoitecem a cada ciclo, cada vida segue seu próprio rumo, podendo serem noites frias mas com dias ensolarados, ou dias nebulosos e noites estreladas... e assim é! É a vida que segue seu próprio ciclo, e assim mesmo como nós decidiremos como deverão seguir nossos dias, pois pode apenas chover, e ai, nos admirarmos com a água que traz a vida a uma pequena semente...

JuS – 08/05/2012

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 08/05/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3656005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.