*Assim se Acorda uma Mulher*

Eu queria que o dia de todas as mulheres começasse assim.

Ainda na cama, o companheiro lhe abraçasse e lhe desse o primeiro selinho, além de um suave Bom Dia...Com cara de amassado, descabelados, mas ta valendo mesmo assim.

Depois, a bagunça de todos acordando na casa, e novamente o BOMMMM DIAAA, bem forte para todos, eu disse Todos, até para o cachorrinho, pro gato e passarinho, ahhh, para o hamster e peixinhos também.

Os maridos inteligentes e sensuais, não irão deixar de dar aquela grudada por trás, aquele abraço que mexe com a alma feminina, lá na cozinha e falar alguma coisa gostosa no ouvido da mulher...hummm, sentir o calor deste momento é tão gostoso e ver no semblante, o rubor e a satisfação de pertencer aquele Homem.

Hora de ir trabalhar, eis algo, que o sabor permanece até o anoitecer(isto só serve para os Homens de Verdade). Tendo problemas ou não, estando brigados ou não, isto tem que ser uma necessidade, como lavar o rosto e escovar os dentes...Bitóta? Beijinho na testa? Selinho? Affff que ridículo!!!...Agora é a hora de embevecer o dia da companheira, grude-a, puxe-a para si, sinta os lábios dela, sinta o corpo dela junto ao seu, mostre em atitude que, ela é sua e você é dela...Apague com este carinho as desavenças, dando luz a este novo dia...Este é o beijo com sabor de mel...Se você deixar de dar este BEIJO, ele ficará perdido no ontem, porque passou, este beijo nunca mais você o dará, perdeu-se o beijo da manhã de Hoje, poderá dar outro no dia seguinte, mas o de hoje, você o perdeu.

Para os Homens de Verdade...O cheiro dela estará em você, você poderá sentir o calor daquele corpo que é só seu...hummm, só seu...Ela!!! Ela está se deliciando ainda com o sabor, com a sua pegada, com aquilo que só ela escutou na cozinha, o sorriso ainda não deixou a face dela, e, se prestar atenção, ela não estará andando, ela estará flutuando.

Homens de Verdade...Você liga pra tanta gente, da uma ligadinha pra ela e fala assim...Oi sabia que te adoro?...Só liguei para escutar sua voz...Ainda sinto teus lábios...Sei la, fale o que sentir, o que quiser, fale qualquer coisa, mas não esqueça de ligar.

Homens de Verdade...Presentes...A mulher não precisa só de perfumes e jóias...Uma simples bala, um bombom de um real, uma flor roubada ou mesmo aquela que tirou do canteiro no meio da rua, um brinco no camelô, qualquer baboseira, contanto que esteja levando de coração, que teve a intenção de fazê-la sorrir.

Os resultados destas pequenas atitudes dão motivação e apimentam a vida de um casal.

Quando a noite chegar, será recebido com as pompas de marido amado, de companheiro carinhoso eeeee....terá que agüentar uma fêmea cheirosa, acesa e cheia de amor para dar, querendo de todas as formas, retribuir o carinho e a valorização de sua alma de mulher.

Muitos falam que suas mulheres são frígidas, e eu lhes afirmo...O Homem de Verdade é aquele sabe acender o fogo da paixão.

Pena que tudo isto só sirva para os Homens de Verdade, só sirva para os Homens Inteligentes e Sensuais, que sabem como transformar uma mulher, em uma VERDADEIRA MULHER.

A todos, cheio de carinho, sintam o meu mais caloroso BOMMMM DIAAAAAA...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 09/05/2012
Reeditado em 09/05/2012
Código do texto: T3658049