Homem Inteligente...Mulher Submissa

A mulher se tornava submissa, pela educação familiar e pelo sistema Patriarcal que lhe era ensinado, sistema arcaico em extinção.

As mulheres buscaram crescer e se posicionar depois de tantas atrocidades, tanto desprezo e insatisfação, até mesmo pelo básico de uma vida decente e singela.

A submissão feminina continua presente, perante o homem que se impõe com verdades e determinação, porém, a aceitação da mulher, se deve ao fato, dela sentir segurança e tranqüilidade ao ter como companheiro, um homem de verdade.

É natural da mulher, sujeitar-se a força do homem por puro instinto, pelo prazer de ser pega com vontade, pela confiança de saber que ele resolve os problemas, a delicia de se sentir possuída por ser uma fêmea deliciosamente sensual, por ter ao seu lado, o alicerce que lhe dá sustentação nas horas da precisão.

A autoridade e supremacia masculina são baseadas nas atitudes corretas, nas incumbências sempre executadas com responsabilidade, na dedicação incondicional a família, na conduta exemplar, nesta situação imponente e verdadeira do Homem, a mulher se submete com o prazer de se sentir protegida.

Não confunda submissão com ignorância, porque, outro instinto natural da mulher, é fazer ou conseguir as coisas na base da inteligência, o famoso Jeitinho.

IDIOTAS são os homens que tentarão impor seu domínio pelo seu tamanho ou força física, por gritar mais alto ou achar que por sustentar a casa, ele é o dono deste objeto, chamado mulher. É a maior ignorância se espaldar nestas qualificações para Tentar sobrepujar o sexo feminino.

Mulher se conquista com verdades, alimentando-a com carinho, se dando, pelo prazer de fazer sua companheira feliz...Mulher se conquista com abraços, com um colo e com um ombro, que sempre esteja presente quando se fizer necessário.

Não esqueça os elogios freqüentes pelas roupas, comida, casa cheirosa (fator maior para que ela sempre se supere e te surpreenda), com beijos deliciosos todos os dias e se for em quantidade, melhor ainda.

Mulher não é um objeto para seu bel prazer...Não é um brinquedo que se brinca e depois se joga de lado...Não é um capricho momentâneo para ser descartado.

Mulher é a primorosa obra de arte que, Deus fez com o coração.

Feliz do homem que souber conquistar e se entregar a sua companheira, porque, ao estar com uma Mulher de Verdade, ele só tem a ganhar, a crescer e a se realizar...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 10/05/2012
Código do texto: T3659525