Aprendi a viver.

Hoje aprendi que não adianta sofrer por ninguém, pois a vida nos ensina a superar todas as dores. Que na vida o que vale é viver, sem medo do amanhã sem medo do sofrer, pois sofrer é inevitável. Aprendi que temos que ter nossos pensamentos focados em nós mesmos. Não adianta fazer planos, pois a vida é uma surpresa. O que queremos vai acontecer é só acreditar. Não precisamos de ninguém para ser feliz, a felicidade está dentro de cada um. A felicidade são os momentos, é o começo de tudo e de repente o final. Aprendi que temos valor quando precisam da gente, o depois é só um oi. Aprendi que amizade é aquela que vc conserva bem longe, pois a que está perto sempre vai te decepcionar ou vc a ela. Aprendi que viver é maravilhoso mesmo com as decepções e tristezas, o que importa é viver. Aprendi que a pessoa mais importante na minha vida sou eu mesma, não que eu seja egoísta, mas sou a única que não vou me decepcionar e que nunca vou fazer nada para que eu fique triste. A vida nós dá amigos, amores, alegria e tristeza, mas o que precisamos é saber viver. Viver cada minuto como se fosse o último, cada felicidade como se fosse a única, viver e viver. As decepções com o tempo somem, os amigos se afastam afinal cada um tem sua vida, o amor vem e vai, o que fica é o que valeu a pena viver. O que importa é viver.

ZIZILUAR
Enviado por ZIZILUAR em 10/05/2012
Código do texto: T3660712
Classificação de conteúdo: seguro