Peso...

Ainda posso sentir o peso que me encurva as costas, é esta tristeza que me pesa, é esta vontade de sumir que me consome. Se eu pude sequer descrever meus sentimentos ficaria aliviada, mas não consigo, me vejo fracassando na tentativa, meu mundo hoje é uma casa de espelhos, quanto mais fujo de mim mesma, mais vislumbro meu rosto abatido. Meu coração ate parece bater ume ritmo descompassado, se eu pudesse sequer chorar talvez melhorasse, estou procurando um ombro pra apoiar a cabeça, mas acho que o que encontro é sempre braços querendo me envolver, desculpe se exijo demais dos outros, mas será que é assim tão difícil? Será tão complicado deixar apenas as almas se tocarem, será que beijos são só contatos e não gestos que exprimem sentimentos? Desculpe se meu problema é ser romântica, não sei ver o mundo sem acreditar esperançosamente que há magia, que há mais do que apenas estruturas de carne, mais que corpo...

Eu caí em um profundo abismo, de cabeça em uma realidade que me consome... Será que eu nasci no tempo certo, na época melhor dizendo, será que já morreram os poetas e artistas, será que o mundo é mesmo o preto e branco deprimente das roupas de prisão, ou mágico como os filmes mudos? Será que o sol só queima, ou ainda há esperança no mundo pra lembrar que é ele que ilumina a lua nos presenteando com o luar?!

T Sophie
Enviado por T Sophie em 01/02/2007
Código do texto: T366141
Classificação de conteúdo: seguro