Vida Louca

gosto muito de Fernando Pessoa. Gosto porque no fundo não o compreendo plenamente.

mas não obstante essa não compreensão , tenho certeza de que seus ditos são da mais altissima pureza.

não se trata de perceber um sábio , nem de questionar se suas construções são expressões de verdade ou falsidade, se são alegorias ou sentimentos.

Gosto porque me leva onde sei jamais poder ir... inda que um dia alcançasse o ponto exato de onde ele observa a vida, seria outro lugar no tempo .

Não me doi nem agrada. apenas me faz vir e me deleitar com o visto.

na maioria das vezes gosto de pensar sobre a vida e me deixar levar sem regra alguma, sem nehuma infecção externa sabe?! nem sempre eu procuro respostas, embora as vezes acredito que seja de fato o unico caminho que eu conheço. sentiria muito mais prazer em construir uma pergunta grande e ideal.

acho isso legal demais. não necessariamente encontrar uma explicação pras coisas, mas encontrar a coisa antes... sou um tanto louco mesmo! escondo isso da maioria. não que arquitete. acontece naturalmente. faz parte de minha natureza,eu acho. há muito não me permito planos, porque não sinto prazer mais nisso. apenas vou cumprindo a promessa de não decepcionar as pessoas com quem me importo. as que amo, admiro , respeito. e entre elas eu mesmo, mesmo sabendo ser impossível. parece tristonho , mas é confortável e produtivo.

digo pra mim mesmo que talvez eu faça.. e talvez eu faça um monte de coisas, talvez não faça nada e pareça a todos que fiz. quem o saberá?

"vida louca"

Roni Muniz
Enviado por Roni Muniz em 13/05/2012
Código do texto: T3666321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.