Caminho Bom, Caminho Ruim

Nada acontece por o caso, somo nós que traçamos nossos destinos e que conduzimos nossas vidas. Com certeza acredito que temos nossas vidas definidas a partir do dia em que nascemos, mas cabe a nois durante a vida escolher o melhor ou o pior caminho, mas na verdade não existe o melhor caminho e nem o pior caminho, existe sim o caminho onde não aprendemos porra nenhuma e acabamos não dando valor a nada e o caminho onde nos fudemos, nos ferramos, acreditamos e nos decepcionamos, caminho onde quase chegando no fin da linha mas neste caminho tbm é onde aprendemos, nos reconheçemos, onde buscamos mais força para sobreviver e superar a cada dia e a cada dia aprendemos e ensinamos.

Logo posso afirmar que o Melhor caminho é o mal caminho e o pior caminho é o bom caminho. Pois crecemos como homens e que no final não cairemos e sim ganharemos. Ganhar o que a o portunidade de viver um dia esqueçendo o que fizeram para nos fuder.

Autor: luis Antonio Nascimento

luisnasc
Enviado por luisnasc em 14/05/2012
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T3666573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.