OutSider - !mageM

Tenho uma imagem interior que jamais vou mudar, eu sou assim, se amo eu amo sem medidas, sem limites, sem regras apenas amo.

Minha imagem não se altera de acordo com o que você pensa sobre mim, minha imagem é algo que em hipótese alguma vai se alterar, mas não pense você que o motivo pelo qual ela não vai se alterar é porque sou narcisista demais para mudar. O motivo pelo qual ela jamais se altera é simplesmente porque eu já me adaptei demais ao mundo e continuei sendo um outsider então cansei e comecei a viver do meu jeito, sou louco, me jogo de cabeça, atiro no escuro, agrido quem tentar me agredir, beijo as pessoas que eu gosto, e xingo as que eu não gosto.

Minha imagem reflete diretamente o meu jeito de ver o mundo, não uso roupa da moda, não tento me enquadrar no conceito deturbado de beleza imposto pelo capitalismo, uso tênis branco na lama, calça jeans no calor, bermuda no frio, leio a bíblia, vou à igreja, adoro ao meu senhor, e não faço isso baseado na imagem que as pessoas têm de mim faço isso simplesmente porque eu sou assim.

Sou louco, vivo na minha imagem, vivo de forma alegre e extrovertida, estou sempre bem humorado, sempre com disposição, sempre com os pés no chão e com a cabeça tocando o céu, não me preocupo em ser sozinho, porque em mim mora um Espirito de Vida.

Não tento ser como você que se esconde embaixo dessa mascara de hipocrisia, comprando roupas da moda, imitando seus amigos, falando de futebol, mulher, e bebida, eu não me importo com essas conversas fúteis, falo sobre livros e historia e teses religiosas, filosofia, sociologia, politica, e amizade verdadeira.

O que você acredita que seja NARCISISMO, eu chamo de ser eu mesmo, e quem liga porque eu sou diferente, o fato de ser diferente é que me faz único, me faz ser feliz.

Eu posso não ser o cara mais bonito, o mais garanhão da turma, o melhor, o mais divertido, mas eu tenho certeza que dentre todos esses rostinhos bonitos que falam com você elogiando, nunca haverá alguém como eu, que te olha e diz a verdade, que fala da sua roupa, que critica sua maquiagem, que reclama do seu tom de voz, mas eu sou assim porque eu sou verdadeiro, não sei fingir ser uma pessoa que eu não sou, fiz isso na minha infância, mas agora eu sou assim mesmo, sou uma pessoa completamente diferente, para sempre outsider.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 14/05/2012
Código do texto: T3667001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.