Há sempre uma Luz...

Hoje senti que o mundo fosse desabar sobre a minha cabeça, mas Deus nunca desampara teus filhos.

Sinto-me como se tivesse sido curada de uma grave infermidade, como se pudesse olhar o mundo de uma outra forma.

Sinto que agora preciso mudar, porque a vida é muito curta pra viver com tanta mágoa.

Um pessoa me disse lindas palavras hoje, pessoas a qual nunca esperava poder contar, ela me deu uma chance de viver, de lutar, me ensinou muito com as palavras.

Hoje eu quero que todos ao lerem meus textos, encontrem luz, porque a luz sempre existiu, mas é preciso estar com o coração aberto pra recebe-la.

Deus é bom, e seu amor é incondicional.

Posso perdoar todos que me fizeram mau, posso até me perdoar por ser tão inutil com minhas atitudes.

quem é o homem comparado ao amor de Deus?

Nada. Eu quero transmitir ao mundo a bela do Deus vivo que conheço, porque ele me livrou do poço escuro da solidão, me deu um fôlego de vida.

Pra que tanta inveja, tanta violência, soberba, vaidade? Isso tudo vai com você no cachão quando você morre.

A vida é curta, aprenda a perdoar, aceite um sorriso, aceite a paz de Deus na tua vida, perdoe, ame, viva, chore, lute, vença. Deus é contigo.

Há sempre uma luz, não se esqueça disso.

O mundo nunca vai desabar sobre tua cabeça, porque foi para que nunca acontecesse isso que Deus enviou o seu único filho Jesus pra morrer na cruz por nossos pecados.

Cultive sentimentos bons, esqueça e enterre os ruins.

Deus é contigo sempre, ele te ama.

Não sei como dizer tudo que estou sentindo agora, nem é necessário que saibam o que aconteceu comigo, mas é necessário que saibam que nasci de novo, que você não precisa morrer, nem perder uma batalha pra aprender a ser forte, apenas valorize a força que Deus te dá todos os dias pra você vencer.

Glorifique a Deus todos os dias pelo Sol que nasceu pra iluminar teu dia, pelo pão que ele colocou na tua mesa, por você estar vivo hoje, por seus filhos terem nascidos saldáveis, por tudo.

Deus te ama e ele é a luz que iluminará teu caminhos todos os dias.

"Eu sei que tudo quando Deus faz durará eternamente." Eclesiáste 3:14

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 02/02/2007
Código do texto: T367463