*Somos Perdedores ou Derrotados*

Eu sei quem eu sou...Eu sou um conquistador.

Por vezes, sou um perdedor, entretanto, nunca um derrotado.

Fica mais fácil mostrar do que falar.

Você compra um vidrinho de perfume francês de quinhentos reais, oleoso, com uma essência espetacular, o sonho de consumo.

De repente entra alguém em sua casa e o rouba...Você vai passar o perfume e por infelicidade, deixa-o cair e espatifar-se em mil pedaços.

Existem diferenças entre as duas hipóteses de ficar sem o perfume, porém, as duas formas significaram que, você perdeu o perfume.

Eu perdi o perfume!!! Sou um perdedor!!!

Eu só seria um derrotado, se não tivesse condições, capacidade e determinação em meus sonhos e vontades.

Eu lutei e conquistei o meu propósito...Eu adquiri o perfume...Comprei aquilo pelo qual eu batalhei, mas acabei perdendo...Confesso, sou um perdedor.

Eu seria um derrotado, se não tivesse lutado, se tivesse desistido do meu querer.

Perder não é vergonhoso, nem mesmo motivo para desistir.

Muitas perdas trazem consigo o aprendizado, a consistência de caráter para assimilar golpes duríssimos que a vida nos infringe, nos trazem lições que não aprenderíamos de outra forma, além de engrandecer a maior virtude do ser humano...A HUMILDADE.

Não baixe a cabeça por ser um perdedor...Todos nós o Somos, mesmo que não admitamos.

Mas, nunca aceite ser chamado de Derrotado...Nunca desista dos seus sonhos, por mais difícil que ele seja, nunca será impossível, se buscá-lo com consciência, raça, determinação e principalmente com FÉ...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 19/05/2012
Código do texto: T3676437