* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EU AMO VOCÊ

[...] Um dia, você irá encontrar alguém, que estava procurando por você. E essa pessoa irá lembrar você todo dia que a vida é feita para ser sentida e vivida, esse alguém será perfeito, de tão imperfeito, irá fazer você sorrir, ficar com aquele brilho nos olhos, esse alguém não irá desistir de você, mesmo que você tente inutilmente afastar esse ser da sua vida.

Naquele dia, em que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia em que você não tinha nenhum plano, muito menos de sair de casa, você irá descobrir essa pessoa, que fará seu coração descompassar, que insistirá e acreditará ser o amor de toda sua vida, e talvez você compreenda que não basta estar procurando, é preciso estar sendo procurada para que ocorra um encontro de verdade.

Aquele encontro, que você imagina ser algo natural e comum, irá acontecer, de um jeito mágico, através de um olhar, de um sorriso, de um carinho sensível ao coração, e que você nunca permitiu ou nunca sentiu verdadeiramente.

Quando você não estiver procurando, você irá encontrar, ou ser encontrada, por aquela pessoa, que cuidará de você, de um jeito simplesmente inexplicável, e que fará você sentir que pode parar de procurar, por que o amor, encontrou você, e você foi encontrada pelo amor, isso sim, é uma sintonia. Isso sim, é encontro!

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/05/2012
Reeditado em 07/02/2015
Código do texto: T3676649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.