ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHO!

O passado um dia foi o nosso presente e que muito nos ensinou os segredos da vida.

Nele aprendemos, com ele nos alegramos e por ele sofremos.

Mas hoje, já passou. Não é mais momento de vivermos o que já foi.

É certo que temos saudade do que nos fizeram bem. Mas não adianta, não vai voltar.

O mundo é difícil por si só. Basta de sofrermos até nas lembranças.

Águas passadas não movem moinho.

Se foi embora, é porque não deveria ficar.

Você deseja que volte?

Pensei bem. Passou por você, foi fluindo, passou por rios, vales, cachoeiras, pelo barro, por pedras, por campos, por lugares desconhecidos e por tantos outros e você quer que volte?

Deseje um água nova!

Que te renove. Desconhecida, mas que se conheçam juntos, seu frescor, seu corrente gostosa escorrendo pelo seu corpo, tirando-lhe a sujeira. A que já passou irá escorrer em corpos desconhecidos ou desfalecidos. Não deseje que volte!

Se já foi, é porque o tempo chegou.

O seu tempo também chegou! Outras melhores virão em sua vida. Tenha fé, tenha esperança, ainda que não veja, mas está vindo em sua direção.

Se olhar na horizontal e não enxergar, poderá está vindo na vertical, ou surgir do chão, de algum lugar, mas você não morrerá de sede!

Deus é justo e para todos, prepara uma fonte inesgotável!

Você merece muito mais do que já passou.

E se por acaso voltar, o ciclo da água encarregará de passar por pedras, areia, filtrar e voltar renovada para você.

Mas não sofra!

Deus sabe a hora de tudo!

E para todos tem uma fonte inesgotável

Você será feliz e sua sede saciada!

Aguarde.

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 22/05/2012
Código do texto: T3681026
Classificação de conteúdo: seguro