Filhos de pais separados...

Filhos adolescentes e pais separados, combinação cheia de conflitos e desafios.

Os pais tem a obrigação de ter maturidade para não expor nem impor suas necessidades sob seus filhos que estão partilhando de uma separação conjugal, pois o casal se separou mais os filhos continuam para sempre - e não são obrigados a fazer escolhas ou serem indagados de quem amam mais o Pai ou a Mãe - é indecente mensurar o amor que o filho tem tanto por um como pelo outro - filhos amam incondicionalmente, tal qual seu pais que estão se separando e continuaram amando e zelando pelo seus pequenos e eternos bebes.

Meu Deus só o Senhor sabe o quanto eu amo meus filhos...

Eu nunca virarei as costas para meu amados filhos, sempre estarei a postos para acarinhar e zelar pelo bem estar e boa conduta, a distancia, vejo tudo...

Proteja os meus anjos, anjos que o senhor me concedeu a honra de gerar, amamentar, cuidar, amar do tamanho do infinito. Deus dai-me forças, o Senhor é testemunha que eu fiz tudo para preservar e honrar minha maternidade.

Na verdade criei meus filhos de forma honrada, digna, amorosa e protetora, antes da separação parecia uma familia socialmente correta e até invejável - a separação foi um susto e até hoje ainda é!

Pais e Mães são eternamente um vínculo, pode se romper o laço matrimonial mas o laço com os filhos e com os problemas dos filhos é para todo sempre - é necessário diálogo, troca, ajuda, participação e assumir responsabilidades em conjunto.

Pensemos nisso!

E que Deus nos dê sabedoria para ter paciência, maturidade, amor e respeito mutuo para auxiliar aqueles que são nossos dependentes por via sanguinea e pelo amor imenso.