Deus nunca muda!

Me corta o coração ver o mundo sem direção, Por que será?.

Após milhares de anos passados da antiga Jerusalém.

Lá o povo era humilhado mas sempre ia além, Além das barreiras do impossível.

A bíblia nos traz a memoria mortos que eram ressuscitado e cegos curados e ainda mais leprosos sarados.

Agora eu te pergunto: será que o Deus de Jerusalém mudou ?

Ou será ainda que a nossa fé que foi se esvaindo aos poucos até chegar ao estado lastimável que se encontra?

Amigos o Deus de outrora ainda é o mesmo, nós que nos esquecemos de como Ele é fundamental para nossa vida.

Vamos fazer um teste: Pergunte a 3 pessoas de variadas religiões se elas confiariam no Deus que fez o céu e a terra e tudo que n'ele há, Se elas entrariam em nome da fé e tão somente da fé para dentro de uma fornalha aquecida no ultimo grau possível, Confiando tao somente no Deus do impossível para guardar seus corpos.

Acho que não irá conseguir muitos candidatos. Mas isso foi feito no passado. Sob a ira de um rei prepotente e arrogante os servos do Deus altíssimo não se curvaram a sua imagem e foram condenados a fornalha. Eram eles Sadraque, Mesaque e Abdenego que foram lançados na fornalha de brasas vivas , só que ali eles não estavam sozinhos mas também ali estava o filho de Deus que livra-rá seus corpos de todo e qualquer mal.

O Deus é o mesmo meus amigos ontem hoje e sempre será!

Zews Mathias
Enviado por Zews Mathias em 26/05/2012
Código do texto: T3689934