Como é difícil se apaixonar!

Novamente dentro dessa casa, sentada no meu lugar de sempre, vejo a chuva cair e junto com a chuva caem minhas lágrimas, paredes vazias, mãos geladas, tudo é frio e solidão, me pego pensando onde ele está? Não consigo deixar de pensar se um dia ele virá me amar. As paredes parecem se mover, estão me apertando me sufocando, queria voar, mas como voar? Queria ser um pássaro e sair por essa janela e pousar junto a ele e cantar para tornar teus dias mais felizes, queria estar perto dele, mesmo como uma pequena abelha apenas para ver aquele lindo sorriso e aquele olhar tão lindo que não consigo esquecer... Nossa estou sentindo algo aqui dentro que me aperta como uma mão gigante, é uma dor que dói e não machuca mas sufoca, é uma dor chamada paixão que vem misturada com saudade, meu corpo está trêmulo, minhas mãos cada vez mais geladas, meus pensamentos vão insistentemente em sua direção, não consigo esquecer, não consigo parar de querer, o toque ainda está em minhas mãos, o beijo ainda está em minha boca, o carinho ainda está em minha pele, o olhar brilhante ainda ofusca minha visão, como esquecer se tudo que quero está com ele? Vou morrendo aos poucos de saudade e de paixão, nunca em toda minha vida senti algo tão grande que me invade, que me toma por inteira, algo que me arrebata e que não me deixa lutar contra, algo que apenas quero sentir e não quero lutar contra, é tão forte e veio tão de repente que não consigo pensar em mais nada, apenas quero estar com ele, senti-lo e ama-lo. Mas porque? Como isso foi acontecer? Como fui me entregar assim? Meus pensamentos me confundem. Meus sentimentos me amedrontam, como agir? O quê fazer? Se antes escrevia pensando em algo fictício agora escrevo por algo que estou sentindo, algo que é verdadeiro, que está me corroendo por dentro e que tem me deixado sem palavras e sem gestos, algo que apenas me empurra para os braços dele, e como quero estar nos braços dele, aliás quero o todo mesmo que seja apenas para olhar e admirar, porque na verdade descobri que o verdadeiro amor se doa sem pedir nada em troca que apenas oferece e isto só ele mesmo poderia me ensinar...

Espero que um dia ele venha para mim, espero que venha, desejo que venha, ele vai sentir na pele tudo que eu sinto e vai decidir o que fazer e na hora certa ele chegará, e eu vou esperar.