Os animais são seres de planos inferiores?

Eu ainda acredito que a cada dia que passa é o próprio homem quem está demonstrando que é um ser dos planos inferiores e não os animais.

Os animais não matam, não roubam, não estupram, não exploram os seres dos planos inanimados para o seu bel prazer.

Hoje vi uma cena pela televisão que machucou profundamente o coração.

Macacos sendo usados para prática de rituais religiosos.

Que culpa tem o macaco, um animal indefeso, das loucuras de seres que se dizem racionais?

A vida deste macaco não é tão valiosa como de qualquer um?

Quem é este feiticeiro ou bruxo, ou o raio que o parta, para tirar a vida de qualquer ser que seja?

O mal está dominando e disseminando em nosso mundo e precisamos combatê-lo com a luz do amor.

Chega de tanta maldade entre homens e animais.

Preserve a vida.

Se cada um fazer a sua parte teremos paz.

E que estes bruxos e feiticeiros paguem pelo mal que fazem a homens e animais.

Quer sangue, que se matem e não matem os pobres animais indefesos.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 30/05/2012
Código do texto: T3696706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.