Rejeição

Rejeição, não é apenas uma mera palavra escrita no dicionário.

É mais do que isto, e a maioria das pessoas devem tomar cuidado com este sentimento.

Um exemplo claro que pode ser citado é o do assassino de John Lennon. Que na sua mente queria ser o quinto Beatles e como não teve a oportunidade dividiu-se entre a música e a religião.

A partir de uma frase infeliz dita por John Lennon em 1966: "O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim". Esta frase foi a sentença de morte para John. Mark David Chapman ficou com raiva do seu ídolo, pois na sua mente ninguém seria mais popular do que Jesus. E por outro lado, Chapman queria chamar a atenção do público, pois seria conhecido como o assassino de John Lennon.

Quando nos sentimos rejeitados, se não tivermos como lidar com este sentimento, tornamo-nos mais um ser perverso na sociedade.

Por isso que existem muitos psicopatas no mundo, por sentirem rejeitados por alguém.

Quantas pessoas estão sofrendo neste momento por serem rejeitadas? Idosos, Obesos,entre outras pessoas que são discriminadas por não serem "perfeitas" como a sociedade quer?

Hithler ficou com ódio mortal dos judeus, porque um deles ignorou a sua arte.

Portanto, tudo nos leva a crer que devemos tratar as pessoas bem e não rejeitá-las, seja por este ou aquele motivo.

Todos tem qualidades e defeitos. Perfeição só encontramos em Jesus.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 01/06/2012
Código do texto: T3700417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.