Minha definição é essa: menos é mais...

Eu queria saber como saber se aquela pessoa é pra ser nossa, ou de outra pessoa ?

Eu queria entender como despertar na humanidade amor, compreensão, perspicácia ?

Eu queria compreender onde encontrar a sabedoria suficiente para resolver o que é mais importante nessa vida...

E as respostas quem é capaz de me dá ? de uma forma que eu abrace com gosto ? É melhor então não ter respostas pois as respostas são gritantes e contraditórias, e livre de compreensão.

Nem parece que foi dado por Deus as faculdades intelectuais mentais

pra sermos sábios, não aquela sabedoria que sabe tudo e não sai do canto, e se sai só é pra afundar o barco já vacilante e quase no fim de nossas vidas!

Pode vê a sabedoria do mundo é assim: desagrável, desumana, arrogante, egocêntrica, mais aparentemente é muito valiosa, mais vai atrás das armas, dos planos das autoridades, das ganancias atrás de tantas lei ? ! Até a medicina... Quem pode salvar esse povo?

Só um ser que incrível que pareça vem sendo desprezado porque o mundo não valorisa esse ser que nos deu e dá diariamente tudo, e por questões importantes deu tempo e ainda tem deixado existir toda essa bagunça mais o fim é iminente e solucionável !

seravat
Enviado por seravat em 02/06/2012
Código do texto: T3701948