Podre humanidade

Com suas armadilhas e conchavos, espalhando seu fel sem pensar, destroem o que de bom existe.

Destroem o amor, a felicidade a vida!

Poluem o ar, os rios, os mares, destroem florestas, sacrificam animais, mentem, roubam, matam seus semelhantes até mesmo os que ainda estão por vir.

Não tem limites, são sem sentimentos, a inveja e a ganância os move

Não deixam de ser "EU" para serem o "NÓS", o egoísmo impera.

Quando as pessoas vão se tornar seres humanos?

Quando vão entender que todos somos iguais, todos somos de carne e osso?

Na disputa constante de poder, de ser, de querer, sem se importar seguem  pisando, massacrando, destruindo tudo a sua volta, o que lhes importa são suas verdades, suas vontades.

Podre humanidade, podre em todos os sentidos, de humanos nada tem, são mais animais que os próprios bichos.

Os bichos são ação reação, a humanidade é armação, são capazes de tudo para por puro prazer de tudo destruir, a inveja e cobiça impera.

Podre humanidade que caminha para a sua própria destruição.

Humanidade tenho pena de ti!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 05/02/2007
Código do texto: T370435
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.