* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EU QUERO

[...] Eu quero! Mesmo que meu querer esteja limitado ao seu querer, ao seu poder, as suas atitudes e atos! Quero, intensa e apaixonadamente, pense em mim, que deseje, que sinta minha falta, que sonhe comigo, que sonhe com nosso encontro, esse nosso sonhado encontro, assim como eu. E admito, confesso, que eu estando aqui, não sei fazer outra coisa, além de pensar em você, indagando, querendo saber, se você irá gostar de meus sorrisos, de meus beijos, de meus carinhos, de minhas caricias, de meu jeito de ser, de meu coração, do que sou e posso ser, todo tempo. Sim, fico querendo saber, se você irá querer saber sobre mim, sobre minha vida, sobre minhas qualidades e defeitos, minhas manias e tantas outras coisas, que apenas junto de mim irá descobrir. Será que você irá gostar de mim, do que falo, do que sinto, do jeito como fico “encabulado” com elogios, ou da forma como fico nervoso, inquieto diante de você. Será que você irá querer, saber de meus planos, do que sinto quando está longe, desse medo de perder você, que por vezes, incomoda, e aumenta minha ansiedade. Será?

Será que você irá gostar desse meu “EU”, desse sujeito “desengonçado”, trabalhador, esforçado e dedicado, que sonha alto, mas morre de medo de ser decepcionado, de ser magoado, que esconde além da mascara, algumas boas qualidades e tantos defeitos, quero muito que goste de mim, não como gosto de você, mas que simplesmente goste, de saber que tenho um coração, que as vezes penso com o coração, que vejo com o coração, que sou guiado pelo coração. E sim, sou apaixonado com você, mas não uma paixão qualquer, é uma paixão complexa, composta, de carinho, admiração, respeito, de verdade e integridade, por que eu não sei ser de outro jeito, não posso ser de outro jeito para você.

Será que você vai gostar de mim, desse meu jeito de ser, de ser ansioso, atrevido, de não saber o que fazer, mas saber dizer aquilo que você precisa ouvir, e não apenas aquilo que quer ouvir. Será que vai gostar de saber, que sou forte, protetor, zeloso e intenso, que acredito em amor para sempre, mesmo que para sempre, seja limitado ao tempo que vivemos juntos. Sim, eu penso, e quero saber, saber que sou assim todo tempo, que amo, quero e desejo você todo tempo, que sinto sua falta, e que queria tanto estar com você, a todo momento, mesmo sabendo que você está presente desde o primeiro ao ultimo pensamento de meu dia.

Será que você vai gostar de mim, por que conscientemente, persisto em permanecer em sua vida, em querer que faça parte de minha vida, e que algum dia, seja toda minha vida. Será que você vai gostar de mim, como sou, e não como gostaria que fosse. Tudo isso, não deixo de pensar um segundo sequer...

Talvez por que fico querendo ser para você, sensível ao seu coração, ser de sua confiança, ter sua admiração, respeito, carinho, conquistar você todo dia, fazer você acreditar que posso não ser o melhor, mas você é a melhor para mim. E quer saber, eu confesso, você está em mim, presente, em tudo que faço, em tudo que penso, em tudo que quero, e quero muito pouco, mas quero com você. E sempre, você está presente em mim, e quando estou sozinho, em meio a multidão, onde ninguém pode ver quem realmente sou, lembro desse jeito de você olhar para mim, e ver além da mascara, de sentir meu coração, de tocar meu coração com essa intensidade e sensibilidade, que emociona, cativa, que faz aprender, que para ser feliz, não preciso de um mundo inteiro, preciso apenas e somente, descobrir um mundo todo em você. E assim, eu vou querendo, desejando, acreditando, sonhando acordado, um sonho para nós.

E quero, intensa e apaixonadamente, pense em mim, que deseje, que sinta minha falta, que sonhe comigo, que sonhe com nosso encontro, esse nosso sonhado encontro, assim como eu. Por que não posso negar, e confesso, eu sou completamente “louco” por você, uma loucura composta, de amor e paixão, um amor sob medida para você.

E quero que saiba, que acredite, mesmo com tudo isso, com todo esse meu jeito, com minha falta de jeito, eu simplesmente, apaixonadamente, intensamente, verdadeiramente, quero confessar, que eu amo você, do meu jeito, com meu jeito, e de coração, com coração.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/06/2012
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T3704748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.