Podres Poderes

Observando o cenário político, percebe-se que consciência de ladrão tá na sola dos pés. Lobos a pastorear, miseráveis ovelhas de um extenso rebanho. O sorriso fotográfico, se materializa na sazonalidade eleitoral. Do contrário, reclusos sempre estarão em suas alcovas; tramando mais um engodo.

Devemos resgatar, o que nos foi usurpado, por essa nata; podre e coalhada. Escória, que se projeta em cima das miserabilidades alheias. Saibam ó vermes, nossa glória não será acidental. O sangue, processado e pasteurizado nas rubras franquias, será pago; através das suas derrotas. Findo este ato, na certeza da tão esperada revanche.

"Eclipsaremos teus atos vis. Na certeza de sermos civis."

Qual o pior ladrão? Aquele ser, fatidicamente estatístico, que bota uma quadrada em sua cara, persuadido pelo bang insano da mídia que o faz valorizar marcas...Ou aquele devidamente instruído, que está no topo criando abismos; almejando ainda mais projeção, perante a desgraça massiva ? Crime é crime, e não tem alicerce mas...É foda !!

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 04/06/2012
Reeditado em 07/06/2012
Código do texto: T3705441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.