Lamentável Dia

Quantos dos meus dias são tristezas? Se os pudesse contar nos dedos certamente faltariam mãos e pés.

Quantas das minhas lágrimas foram sorrisos? Sorrisos? E o que são sorrisos? Sei o que são lágrimas, pois todas as noites elas vêm me visitar, e ficam lá, me fazendo companhia, acobertadas do frio sob o meu cobertor.

Quero eu viver mais dias e poder em algum desses me ver sorrir de alegria, sem a alma abatida, jamais entristecida. Sem meus pés perderem a direção, sem sucumbir de dor meu coração.Sem palavras de amargor, que trazem ao peito furor. Ó que podre rancor!

Quisera eu ser como um pássaro, criar asas e voar, fugir para bem longe, onde ninguém pudesse me achar.

Quero eu minha liberdade, pois gritam minhas forças com um grito quase mudo, tapado, sufocado.

Não sei o que fazer. Sinto-me perdido. Dias maus, dias ruins, dias tristes, feridas, amargor, silêncio de Deus e minha vida sofrida de maus-amores.

Cris Noleto
Enviado por Cris Noleto em 05/06/2012
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T3706359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.