O Escritor

Quando eu escrevo viajo no meu intimo mais profundo e consigo desvendar coisas sobre mim. Sobre quem eu sou, no que eu acredito, coisas escondidas no quebra cabeça do meu corpo.

Quando eu escrevo posso caminhar com os meus sonhos e torná-los concretos. Tudo aquilo que eu imagino começa a fazer parte de mim no momento em que eu escrevo. Sinto-me como “o inigualável”, ou, “o todo poderoso”, me sinto forte como se ninguém pudesse me destruir.

Meu sonho me carrega em cima das letras para um lugar que só eu posso alcançar, onde só Deus pode me achar.

As letras fazem de mim uma borboleta que voa, voa e voa num tempo em que não há tempo, onde a vida não tem fim, onde tudo que não é real se torna real com um simples rabisco no papel ou o apertar de uma tecla no meu computador.

Eu sou feliz quando eu escrevo por que sei que as palavras podem mudar uma nação e com palavras posso criar uma.

E como escritor que sou eu sinto orgulho em dizer que amo escrever.

Mayara Luiza Borges
Enviado por Mayara Luiza Borges em 05/06/2012
Código do texto: T3706621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.