* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SE FOR AMOR, SEJA DE VERDADE, SEJA VERDADEIRO*

Amor de verdade, arrepia você da cabeça aos pés, causa aquela sensação de “borboletas no estomâgo” e de que o tempo não para. Amor de verdade, não cansa, ou enjoa com o tempo, pelo contrário, amadurece, intensifica a vontade e o desejo de estar juntos, faz crescer a confiança no sentimento do outro, e dar mais valor as coisas que podem e são conquistadas juntas e a quem está ao seu lado. Faz você querer, que possa ter mais tempo para estar junto de quem ama, e torce para que sempre exista boas razões para que isso seja possível. Amor de verdade, faz você sorrir ao acordar, e antes de dormir, faz alguém ser o primeiro e o último pensamento de seu dia, faz você querer incansavelmente ter essa pessoa ao seu lado, sendo intima e cúmplice de seus sentimentos, de suas emoções, mas principalmente de tudo que for importante em sua vida. Sim, amor de verdade, faz você ter crises de ciúmes, de atitudes inesperadas e loucas que jamais em outro momento da vida você imaginou ser capaz. Amor de verdade, é querer ficar junto, em um dia chuvoso, ou querer ser presente em um momento de “decisão”, amor de verdade, é sentir responsável por alguém, e acreditar nisso, como fosse uma verdade indiscutível e irremediável.

Amor de verdade, não faz seus problemas sumirem ou serem menores do que são, mas faz você perceber que não está sozinho, que pode contar com alguém que vai segurar em sua mão ou abraçar você. Amor de verdade, não precisa ser perfeito, mas precisa ser de verdade, precisa ser integro e inteiro.

Amor de verdade, faz e fará você perder o sono, sonhando acordado, e certamente proporcionará uma noite incrível para ser vivida todas as noites. Amor de verdade, será capaz de negar para você, para que possa descobrir e aprender que não há nada fácil, mas que precisa ser conquistado e cultivado todo dia, que deve ser semeado para ser colhido em fartura. Amor de verdade, fará você descobrir e perceber que vai precisar lutar todo dia, mas não estará sozinha, ou sentirá sozinha, diante dos obstáculos e adversidades. Sim, amor de verdade, irá fazer você crer, que os sonhos podem ser realizados, que podem ser conquistados com trabalho árduo e dedicação, mas que valerá cada esforço. Amor de verdade, irá surpreender você, de uma forma natural, encantará seu coração com gestos comuns, que por vezes serão imperceptíveis aos seus olhos, mas sensíveis ao seu coração, amar de verdade irá surpreender você, por que amar de verdade, não é algo comum, é algo extraordinário e divino, e por ser divino, é graça, uma benção que é depositada em suas mãos para ser cultivada. Por que amor de verdade, amar de verdade, é simplesmente acreditar e ter fé, colocar todos seus anseios diante do coração de Deus, e saber, que tudo que a Deus confiei, ainda pertence a mim, e o que não foi para mim, Deus fez a obra revelada, livrai de todo mal.

Amor de verdade, não acontece toda hora, pode ser um evento sobrenatural, inesperado, incomum em sua vida, mas é um encontro, um encontro de corações, encontro de alguém que procura por você com você que procura por alguém.

Amor de verdade, tem que ser bom para você, melhor para dois, em uma equação formada por sonhos e desejos que sejam partilhados e compartilhados, amor de verdade, é saber conjugar o verbo amar, em todos os sentidos, com suas nuances e fases. Amor de verdade, é soma, é multiplicação, é divisão, é subtração, é uma formula matemática que une duas vidas em um destino, que une dois corpos formando um único ser. Amor de verdade, é ter um coração junto de seu coração, e conhecer a melodia, é ser tocado, é ser sentido, é ser envolvido, é ser agraciado, por que para ser amor de verdade, é preciso ser graça, dádiva, redenção, é preciso ser forjado sob intenção e pretensão de Deus.

Amor de verdade, é um acontecimento divino, e que por ser divino, não pode ser explicado, e não pode ser imaginado, é depositado no coração dos homens em forma de sonhos e revelações, amor de verdade, é inexplicável, somos apenas capazes de sentir, de um jeito maravilhosamente divino, por que as melhores coisas da vida, são justamente, aquelas que não podem ou conseguem ser explicadas por respostas obvias ou formulas racionais. Amor de verdade, é assim, e que bom que é desse jeito, por que amor de verdade, amar de verdade, é ser escolhido para realizar e fazer da felicidade de alguém, a razão pela qual viver todo dia. Amor de verdade, é acreditar e crer... indiscutivelmente.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/06/2012
Reeditado em 19/05/2016
Código do texto: T3706671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.