HELP-ME

1... 2... 3...

Um daqueles momentos em que o coração da um nó, se aperta dentro da caixa torácica e clama: - HELP-ME!

O engraçado é que eu tô é precisando da ajuda dele e ficamos nesta dualidade de prioridades e de quem precisa mais de quem.

Não sei qual sensação é pior, ficar decepcionado consigo mesmo ou com alguém por quem o coração tem um sentimento especial, talvez fraterno. Evidentemente que eu espero por todas as reações cabíveis das pessoas, imagino várias situações e por mais pessimista que seja, as situações são mais simples e mais cruéis dos que a minha pobre e talvez inocente mente possa imaginar.

Apagar umas coisas da vida é tão fácil pra mim, mas é tão complicado sobrescrever sobre as marcas que ficaram traçadas naquela folha de papel reciclado.

FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO...

Não perder o foco é meu objetivo, e perco o que? Uma vez por mês?

Falhar todos os meses faz parte da natureza humana? Sonhar com utopias todas as noites faz parte de ser humano? O que é ser humano? O que é ser vivo? Penso, logo existo? Me poupe Descartes? Sério que como grande filósofo da época você conseguiu chegar a este pensamento?

Existir, coexistir, fazer parte?

IGNORAR, SOBREVIVER.

Sobreviver seria a palavra mais certa esses tempos, presente, futuro. FOCO MULEQUE, FOCO!