AMOR, A CHAVE MESTRA
 
 
 
                    Salvo melhor juízo, desde o lenitivo para curar as nossas feridas materiais, físicas e mentais; um sábio para dirimir as nossas dúvidas e um conselheiro que possa nos orientar espiritualmente, em quaisquer circunstâncias, principalmente sobre as nossas dificuldades amorosas, posso afirmar, ainda como aprendiz da vida, que está dentro de nós mesmos. Tudo muito bem organizado e armazenado no nosso pequeno coração.
                    E a chave mestra para abri-lo é uma palavrinha de quatro letras. AMOR.
                   Observe que o coração é como um pen drive onde armazenamos e transportamos toneladas de produtos de todas e quaisquer naturezas.
                    Esse é o meu pensamento. Apesar de publicá-lo não tenho a pretensão de induzir ninguém a erro, posto que seja apenas um mortal susceptível a erros tanto quanto outro ser humano.
 
 
 
 
 
Nota do autor:


           1] A foto acima é "in memorian" ao meu amado pai  BENEDITO FAUSTINO DA SILVA que já está na outra morada. Na ocasião carregava no colo o meu querido sobrinho EVERTON RAFAEL, que tem hoje se não me engano trinta e quatro anos de idade.

               2] Tudo na vida, quase que sem exceção, tem o lugar certo para se buscar com êxito.
          Existem shoppings e hipermercados em quase todos os paises do mundo, onde podemos encontrar desde um minúsculo alfinete até um navio de cargueiro de grande porte ou um avião.      
          Todavia é necessário que a gente procure a coisa certa no lugar certo. Nesses centros comerciais estão inúmeros setores e lojas especializadas.
                    Necessita-se de um médico obrigatoriamente iremos buscar nos hospitais, clinicas e nos consultórios em geral.
                    Quando precisamos de om padre vamos busca-lo em uma igreja católica; de um pastor vamos procurar numa igreja evangélica, quase sempre de protestantes, etc.
                    Se queremos encontrar o nosso amor, a nossa cara metade obrigatoriamente, antes de mais nada temos que procurar no nosso coração, pois é ele quem dará a palavra final se aceita ou não. Errei?