Para ser Feliz!

Para ser feliz, apenas siga tua estrada e ande entre a paz e quietude de teus pensamentos, não importando os acidentes do caminho!

Toda e qualquer mudança, na verdade basta você mesmo querer que se processe, mesmo que o caminho seja longo e tortuoso, neste destino chamado vida, pois estamos sempre em evolução e não temos a noção disto até vermos o caminho já percorrido!

Ao olharmos para trás poderemos medir o tamanho do passo que damos e ver que no amanhã nosso caminhar será medido de acordo com que fizermos hoje, e sempre será assim.

Apenas solte-se das peias e âncoras que o prendem, pois às vezes é mera bobagem, e passageira!

Seja todo ouvido e olhos e esteja atento, mesmo que na distância desta estrada a vida coloque abismos no caminho já traçado, pois quando há afinidades e confianças intimas, mesmo que divididas por destinos ou carmas, você saberá quem vigia teus passos...

E neste surdo acompanhamento poderás ouvir os passos deste Divino caminhar...

JuS

08/06/2012

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 09/06/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3713649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.