DIA DOS NAMORADOS

O dia em que comemora-se o chamado dia dos namorados, para muitos, apenas se comemora hoje, pois amanhã já será um outro dia, novo amor, novo(a) namorado(a).A importância é apenas com quem se está agora.Perdeu-se o valor, o respeito e o sentimento que chamam amor é apenas no momento pelo prazer.No entanto eu tenho tudo a comemorar pois tenho um amor, amo, sou correspondido e a cada dia que passa mais unidos ficamos.Não somos perfeito, pois tivemos e ainda temos algumas divergências que ao longo do tempo estão a serem corrigidas e é maravilhoso saber que a compreensão, o entendimento quando se quer, se ama de verdade, acontecem.Nesta data quero dizer a todos que estão amando, não apenas tendo tesão pela pessoa que estão ao lado, namorando realmente e sendo conduzidos pelo sentimento maior que envolve o carinho, a ternura, o respeito que, reflitam na importancia de se ter um par que corresponda seus anseios não tão somente na hora do prazer pois este passa, acaba e no espaço entre o gozo pela necessidade da carne e do sentimento ditado pelo coração e comandado pela razão sempre terão continuidade e é lindo de se viver pois o colorido da vida é diferente, torna-se grandioso pela importancia do acontecimento.Parabéns aos eu estão amando, namorando e tem ao lado alguem importante ou que está a se tornar importante pelo momento em si que pode perdurar por uma vida.Feliz Dia dos Namorados a todos.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 12/06/2012
Código do texto: T3719420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.