Aposentadoria não é SINÔNIMO de SONOLÊNCIA...

Muitos aposentados se queixam...

Não tenho nada que fazer a não ser assistir TV e DORMIR...

O aposentado não é sinônimo de SONEIRA ,ATOÍCE e mesmice...Basta usar a herança que recebeu da sua meninice! Se tem um espírito aberto,ativo,e sonhador ,fruto do que herdou,já tem o que fazer demais!

SIGA as dicas Zóricas rsrsrsrs

...Acorde cedo para ter mais tempo ,para sonhar acordado!

"AGORA VOCÊ PODE"

... Forme grupos de pessoas,que tenham os mesmos objetivos:APRENDER a APRENDER...

...APRENDER o que a modernidade nos apresenta ficando sempre atualizado!

...Dentro de limites ,faça até as peripécias que sempre quis fazê-las

como:jogos ,xadrez,algo que ajude a reprogramação da memória...

"AGORA VOCÊ PODE"

...Faça pequenos torneios gincanas (dentro dos limites do grupo)

ATENÇÃO

*******

Fugir ,fugir e FUGIR...

...É bom fugir de grupos que se arrastam pela vida e nada mais espera dela...

...É bom fugir daquelas pessoas que se apegam a leis que defendem seus direitos ,esquecendo que também tem deveres...

...É bom fugir daqueles que dizem ,não aprendo mais nada...

...É bom fugir daquelas pessoas que só se alegram com a" SERVA"

BRAMA,SCKOL,ANTÁRTICA,BOÊMIA ,DEVASSA a loira como é chamada

ou sei lá como...

Até parece que estou falando de bebum ou de velhice! NÃO,NÃO! Falo de aposentado mesmo!

...Aposentados,não sei se essa impressão é apenas regional,mas escuto muito tudo isso! SE alguém acatar a idéia de grupos ,pode me convidarrsrsrsr ...vou,vou PARTICIPAR!

ZORA
Enviado por ZORA em 13/06/2012
Código do texto: T3722749