FAÇA TUDO POR AMOR

Não é uma palavra que dependendo da situação as pessoas nunca quem ouvir. Porém o não é construtivo em muitos casos.

Os verdadeiros vencedores é aquele que mesmo ouvindo um não continua lutando com a certeza da vitória, os heróis são as pessoas que mais ouviram não.

E não desiste porque acredita que vai conseguir os seus objetivos todo a o que você recebe abita primeira em seu coração. Ai você conta pra sua mãe vou ser uma atriz um ator - ela responde filha é muito dificuldade porque nós não temos condições financeiras. Não era o que você queria ouvir, porém sua mãe foi sincera.

Mais o seu sonho de ser atriz, ator. Continua no seu coração. Certo dia você vai fazer uma teste pra ver se você passa para poder realizar o seu sonho. Mas nesse primeiro teste você não passa.

Na segunda oportunidade as suas foças tem que está redobrada para conseguir os teus objetivos.

O segredo de ser vencedor é ser determinado e acredita sem um pingo de dúvida que você vai conseguir.

Já pensou se você fosse pra casa de uma pessoa e você tivesse certeza que você sabia que estava no caminho certo e só porque ouviu alguém dizer que não era aquele o endereço você mudou a direção.

Um não, não pode tira a realização dos teus sonhos.

com fé em DEUS, paz amor e humildade que um não nunca vai ser palio pra você desiste dos teus objetivos.

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 17/06/2012
Reeditado em 16/08/2012
Código do texto: T3729099
Classificação de conteúdo: seguro