Eu passei por muitas dificuldades nestes dois últimos dois anos. Minha capacidade em superar o sofrimento causado pela doença da minha filha foi muito grande, foi um verdadeiro desafio, mas sou forte em Deus quando estou fraca, e Ele foi o meu auxilio o meu ajudador. Confesso que me acomodei, já nem pensava mais em voltar a ser comunidade, fui capacitada para ser articuladora de saúde da Pastoral da Criança, mas não me dediquei ao trabalho, faltou o comprometimento, e a entrega do meu coração para atuar. Me acomodei, me justifiquei, estava me adulando e sentindo muita pena de mim, estava "sem tempo". Hoje, na celebração da Palavra, levei um sacolejo na voz do ministro Wagner, lembrei-me do Pe.Léo e da lição de vida que ele nos deixou. A minha filha segue doente, mas trabalha gerenciando uma empresa, toma remédios e me orgulho em ser sua mãe. Minha ausencia de viver a minha fé em comunidade é só um estado de acomodação, de desculpas esfarrapadas que dei para me justificar nesta preguiça espiritual. 
Assistam aos vídeos que publiquei no Blogger da Danee. E serão capaz de entender o que estou relatando. Nada pode nos desanimar se tivermos fé, esperança, amor e caridade.
Estou precisando de levantar e andar.
Orem por mim.
Paz e bem para todos.



http://rua401.blogspot.com 


Imagens Google