UM AMOR ADOLESCENTE

Ser adolescente é o sonho de toda a menina [o], mas quando a tão esperada fase da adolescência chega lembramo-nos do tempo de criança, o tempo que tudo era bom. tudo era perfeito sem responsabilidades. A única coisa que nós preocupamos quando somos crianças é em brincar e em fazer coisas simples.

é verdade que toda a criança por sua inocência as vezes apanha muito, mas nada comparável as dificuldades que passamos na transição da frase de criança para a fase de adolescentes.

Quando nos tornamos adolescentes vem logo à vontade de dar o primeiro beijo e o primeiro beijo abre as portas para outros desejos.

Aquela menina [o] que damos o primeiro beijo parece que não vai sair do nosso pensamento.

E tentamos esconder com todas as nossas foças que estamos apaixonados e quando os nossos pais tocam no assunto nós ficamos logo ignorantes pra tentar esconder a verdade que estou apaixonada.

Porém o tempo passa e corpo que anseia por caricias pede mais que um beijo mas que um abraço muito mas...

Começam a fazer planos para nos encontrar com aquela menina ou menino para poder ficar juntos.

O encontro acontece e os dois fazer juras de amor eterno e um beijo aqui outro ali.

Os dos adolescentes fazer sexo.

Aquela menina não se preocupa em esconder dos seus pais que quer ser tratada como uma pessoa adulta.

os dois adolescentes falam para os pais que querem se casar.

Algum tempo depois os dois jovens casam.

E começam a sentir saudade do tempo de criança tempo que não tinha nem uma responsabilidade. Depois os dois param e pensa foi isso que que nós queremos pra nossa vida? Vamos esquecer o passado,pra ser sermos felizes eternamente.

ESCRITOR: WILLIAM LEITE

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 18/06/2012
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T3730706
Classificação de conteúdo: seguro