O AMOR

O amor é a seiva que alimenta a árvore da vida, é aquele caminho iluminado que nos encaminha à felicidade.

É compreensão, carinho, abnegação. É sentir no olhar aquela afeição incondicional. É poder contar com aquele ombro amigo nas horas que precisarmos.

O amor enobrece, rejuvenesce, nos transmite paz interior, nos dá aquela sensação de plena felicidade, que sempre será visível por quem nos rodeiam.

Não sufoquem nem escondam suas emoções.

O poeta ao pintar em prosa e verso a tela do Amor, estará usando as mesmas cores e tintas divinas que Deus, assim usou-as no Arco Iris.

Serão de tonalidades suaves, vibrantes, que se unindo a chuva e ao brilho do sol farão aquele arco majestoso de um lado a outro do horizonte, encantando a todos.

E assim usando do mesmo colorido o poeta com suas palavras ditadas do coração, pintará a tela do amor e com a ajuda de anjos e arcanjos, completará com arabescos divinos a moldura, que será uma das mais completas obras de arte.

O amor é isso.

Elas deverão ser sempre transparentes como a água límpida jorrada da fonte.

Elas deverão ser sempre compartilhadas e não trancafiadas dentro do nosso coração, impedindo sua multiplicação.

Devemos amar sempre, amar muito para sermos da mesma maneira amados.

O amor é a vida em movimento, quem não ama deve se sentir.

vazio, com um grande espaço desocupado.

Procure alcançar o seu amor, às vezes poderá estar ao seu lado e você não notou.

Ame a natureza, a lua, as estrelas e agradeça a Deus por estares vivo e lhe seja grato em suas orações por teres conseguido esta paz interior e que será sempre o nosso Criador: O MAIOR TESOURO QUE EXISTE SOBRE A TERRA.

Hanid
Enviado por Hanid em 18/06/2012
Código do texto: T3730731
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.