E la se vai o Outono

Sinto que o Outono foi mesmo doido.

Lagrimas rolaram por minha face na estação que amo.

Deve ser por isso, que minha Guerreira partiu nesta estação, deve ser por isso também que eu desisti do amor do passado.

Percebi dolorosamente vida minha que de nada adianta eu amar, sozinha.

Mas isso é outro pensamento, e já terminei este soneto faz tempo.

De certa forma, é triste despedir do Outono e de seu vento inebriante, mas nada dura pra sempre nem mesmo as estações... Nada é feito pra durar pra sempre, nada. E nem assim nos acostumamos.

E la se vai o Outono sem trazer um amor.

Leve de volta então as suas folhas de eucalipto doce feito mel, mas agora secas, leve minhas dores, dessabores e preocupações... Leve Outono tudo que atrapalha minha vida, minhas falhas angústias e agonias.

Vá Outono, vá para outros lugares encantar os seres e quando voltar, promete ME ENCANTAR.

;O)

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 19/06/2012
Código do texto: T3733440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.