TEXTO MAL ELABORADO PARA ABRANDAR A MINHA IRA

Hoje eu não amanheci bem. preocupado com muitas coisas que não vale a pena.Não posso dar jeito. Então resolvi escrever esse texto mal elaborado para abrandar a minha ira

Dia lindo nublado, jardins. floridos flores aromando o barraco. Pardais fazendo sua sifonia matinal. Colibris beijando as flores abelhas estraindo os nectar de un pé de jasmin que perfumava todo os espaços

onde eu estava comodamente sentado pensando meditando sobre a vida e os acontecimentos atual em umTronco de arvoré ( fruto de um crime cometido contra a natureza )tentando coordenar as minhas ideias.

Anbiente gostoso propricio para se passar um dia maravilhoso mais, eu não estava bem. Por que não me pergunte, por que não sei.

Deve ser coisas que aparece quando vamos passando ou entrando na terceira idade. o malandro aqui já esta com setenta e quatro primavera nas costa. Já deve estar entrando na faixa da decima quinta ou sexta idade, já meio esclerosado. Vai ao shopping, dar umas voltas

pega um bom bom de chocolate olha as vitrines mira os manisquins e as belas mulatas.

Com um belo sorriso diz consigo mesmo . Ai meus dezoitos anos eu era bom nisso. Apesar de que hoje em dia ,as garotas estão dando mais bola aos homens mais velhos. Devem ser por que os jovens só pensa em coisas que dão prejuizo a sua saúde o vicios

E os mais velhos tem a seu favor estabilidade economica e responsabilidade com quem estar em sua companhia. Dando segurança e mais proteção.

(Não custumo prejulgar nem descriminar, todos nos temos o direito de ir e vim, acusar, defender.

Escrever o que pensar, falar e fazer o que quiser, infelismente estamos

em uma coisa que apilidaram de democracia.

Que de democrata só tem o nome. Por que existe as leis mal legislada por politicos corruptos aproveitadorem que legislam em causa propria ou leis que existe e não são comprida e outras que nunca foram e nem será regulamentadas. por que algumas beneficia o povo mais carente

Aprendir a respeitar a todos. Sou liberal mais ate certo ponto, alguns medicos ou genios da medicina denomina vicios de todos os tipos.

Como doença curavel, mais em minha opinião depois dos 15 anos a molestia esta cronica. Como exemplo roubo para pobre, desvio o desfalque para os ricos já são ricos e querem ficarem muito mais ricos. Por que se já tem o suficiente para viver por muitos anos sem trabalhar, por que mete a mão sem dor nem piedade no dinheiro que benificiar velho crianças doentes as vezes terminais.(é o vicio pegar nas coisas aleia) enquanto outros culpam os pais e a evolução dos

tempos. Olha a tecnologia ai. Causando estragos(diz os pensadores ou genios criadores de opiniões(que quando o progresso chega os mais humildes ou menos favorecidos que paga o preço mais alto o prejuizo )são prejudicados em todos pontos falando como exemplo chegada da Tv computadores nem todos trabalhadores tem uma TV, celulares cheios de recursos, computadores internet por que o salario não dar. Seus filhos crescem com o desejo não podem e não tem meios para conseguir na base da legalidade(trabalho salario não dar parte para inlegalidade( roubo, trafico de droga etc)

Antes o mundo já não era maravilhoso existia a clueldade para uns menos esclarecidos ou seja o tempo das pistolagem comandado pelos coroneis.

As barbaridades era mais branda a protistuição muito menos as coisas

não era tão banais como hoje.

Os homens tinha mais pudor. Minha velha vó dizia meu neto. cuide-se preparasse esse mundo vai sofrer uma mudança radical. Lembre-se da história de Sodoma e gomorra. Quando me falou-me eu só tinha dez anos de idade não conhecia a estória. (alguem deve se perguntar ou querer corrigir por que escrevi estoria envés de história a biblia sita, tudo que existe. Ou ja existiu é verdade verdadeira como diz o velho

caipira como eu. Que é tirado a gato mestre e não sabe ainda nada desta vida apesar dos pezares ainda tem muito que aprender.

Mais não se tem provas concretas. Pompeia a cidade maldita já encontraram algumas prova

ou seja as torres. Todos foram destruidos. Estamos vendo as enchentes incendios, maremotos. desabamentos guerra civil militar por ai a fora homens destruindo homens o que será. Será castigo, quem sabe, Deus esta de olho.

De lá para car realmente o mundo mudou bastante eu já vi coisas do arço da velha. Não sei se foi o crescimento da tecnologia. Aperfeiçoamento das armas. Antes uma arma de fogo tinha dois tiros depois passou para seis, hoje tem armas com tiros aperder de vista. O desequilibrio economico do nosso pais. Ou da propria mae natureza.

Homem virando mulher. Mulher virando homem, crianças dando luz a crianças, menores assaltando a cada sinaleira que paramos ou em

cada esquina que passamos. Os falsos profetas os semes Deuses os Antes Cristos. Ainda não é o fim do mundo. estamos no meio ainda vem coisas por ai.

Filhos assasinando pai, pais assasinando filhos a causa, a danada da drogas , pais estrupando filhos, avós estrupando netas etc sem falar nas traiçoes banais. Homens jogando as mulheres no jogo das chaves praticado por menbros das altas sociedades. Jogos de todos os tipos e jeito.

Existe a Lei da contravençaõ.

Será que o governo não é maior contraventor.

Lei do desarmamento será que o governo não é o fornecedor de arma para traficante assaltante com o afrouxamento proposital.

da fiscalização nas fronteira por que esta recebendo ajuda de contra ventores para financiar suas campanhas politicas.

Para proteger os cachoeiras da vida.( deve ter muito mais por ai) mais forte cachoeirando engabelando e enganando a policial federal.

Que contribue com seu dinheiro sujo para eleger muitos maginais fantasiados de pessoas do bem. Para montarem grupos de mafiosos para roubar os pobres trabalhadores que pagam seus impostos em dias. Para o governo compensar a ajuda das campanhas. Nomeando para cargos chaves seus indicados. estão ai Saúde uma lastima culpa corrupção, judiciario carecendo da ação da justiça a justiça que não tem força por que as leis favorece corruptos e corruptores. Causa corrupção. Segurança não se tem nenhuma. olha ai mais uma vez ela a corrupção, previdência não dar providencia em nada a corrupção para todos os lados. Como mudar isso. Você sabe, eu também não. Vamos orar entregar nosso pais na mão de Deus.

Enquanto isso vamos fazendo nossa parte com as nossas armas não troquem seus votos nem venda. Vamos mudar nosso pais. vamos proteger nossos velhos e crianças. Vamos denunciar.

Sei que tem alguns erros foi elaborado no momento de revolta.