“DÓI MUITO”

Dói muito quando você percebe que é só um “pelo menos” na vida de alguém que você tanto ama; quando você não escuta uma palavra de amor com um “eu te amo” ou gosto muito de você, quando é só você que sente saudade. Dói muito perceber que sua compania não tem importância, onde não se faz esforço algum para um encontro acontecer mais de uma única vez no mês, enquanto para outras coisas sempre dá um jeitinho. Dói sentir que sou a única que ama, que se importa, que tenta agradar, que demonstra sentimento. Dói tanto que chega a escorrer nos olhos...

Deus meu, só te peço paciência para suportar até o dia que isso tudo possa mudar. Já tive tantas frustrações, tanto desamor, tantas pessoas já passaram pela minha vida... Eu só queria me sentir amada, ter alguém que se importe em fazer o que eu gosto, são coisas tão simples e que poderiam me deixar muito feliz.

Nunca tive êxito num relacionamento, sempre fui a parte que tentou agradar e só sofreu decepções e grosserias. Mas mesmo assim, continuo o meu caminho, com Deus ao meu lado e no meu coração, na certeza de que um dia terei a minha realização.

Eu quero e vou ser feliz! Confio, tenho fé e não desisto.