Vida engraçada

Engraçado estar vivo, a gente sente , chora, ama e depois vai embora como se estivesse descendo de uma estação de trem. Ninguém sabe na verdade como é lá do outro lado, podemos apenas sonhar acordados o que a utopia de viver nos permite.

Você já viu alguma coisa pela primeira vez e encantou-se logo de cara? Ás vezes os adultos voltam ao tempo e ganham novamente este poder de achar o “novo” algo extraordinário.

Viver é algo precioso, a vida é amiga do tempo e como crianças nos pregam peças fazendo traquinagens por aí, nos trazendo alegrias e ás vezes tristezas quando nos machucamos ou perdemos algo que nos traz felicidade, mas logo tudo passa e a vida e o tempo voltam a brincar conosco fazendo mais e mais peraltices.

Você já notou como a vida é um quebra cabeça? No final tudo parece se encaixar, quantas vezes nos passam pela cabeça que uma ou outra situação deveria realmente ter acontecido para nos tornar mais fortes para vida ou para que tempos depois algo bom acontecesse, a vida pode ser engraçada, mas não é lá muito fácil e nem deveria ser, pois assim ela perderia todo esse encanto e mistério.

Enfim, cada um de nós possui uma unidade dela e cada uma é diferente da outra, mas a essência de viver continua a mesma: Nascer, crescer, ser feliz e depois partir para uma nova estação.