Amanhã será um novo dia

Vivemos por cometer erros, por conviver com defeitos, por burlar as regras e até a ir a frente a desordem.

Mas uma hora toda aquela angustia passa. Você começa a levar uma vida melhor e resolve se distanciar das crenças, dos vínculos destruidores, do passado triste, das pessoas más e das atitudes que desde o começo só podia dar MERDA...

Arrisque-se quando você quiser que algo mude, se nem mesmo acreditar que tudo pode mudar, por que tentar? Vamoss viver, ser amados, fechar os olhos e sentir uma musica, um carinho, um toque, um beijo, um empurrão pra vida.

Chega de sofrer por esperar, por se permitir mais que o necessário, por perder pessoas, por ver o tempo passar...

Quero ser feliz mais que hoje, e amanhã eu desejarei o dobro do que desejei ontem! Faça a magia da vida favorecer sua felicidade e não de aos porcos a comida do seu prato! Cuide-se que com certeza cuidarão de você melhor ainda!

Mayana
Enviado por Mayana em 26/06/2012
Reeditado em 26/06/2012
Código do texto: T3745006
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.