Repensando a vida!

As pessoas passam a vida atrás de riquezas ou de sonhos impossíveis. Depois morrem e ficam os herdeiros brigando pela riqueza que não foi levada pro caixão.

Eu sempre quis o simples, porque o simples me faz feliz.

Por um momento de necessidade me deixei seduzir por essa busca contínua de riqueza e acabei por me desviar das coisas simples que me fazem feliz.

Não tenho com o que sonhar... O amor da minha vida morreu faz anos! Desde então, abandonei os sonhos e os substitui por metas. Metas impossíveis pra uns, mas para mim, são apenas custosas. Abdiquei de muito em prol delas. E hoje, me vejo perdida. Se eu fosse um trem diria que descarrilhei. Então, estou voltando pra linha. Porque não vou permitir que coisas supérfluas me impeçam de conquistar minhas metas difíceis, mas minhas, nem vou mais ficar longe das coisas simples que me fazem feliz.

Se quero minha vida de volta, só quem pode devolvê-la, sou eu mesma, porque foram por outras decisões minhas, que me afastei do que eu queria e do caminho que trilhava. De volta ao meu caminho! Rumo ao cume!

A montanha que escolhi subir pode ser a mais difícil, mas é a que me trará paz quando eu chegar lá em cima.

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 27/06/2012
Código do texto: T3746945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.