Um lado do desejo

As pessoas têm o hábito de dizer que grávidas sentem desejos, desejos às vezes absurdos, mas não veem que não é a grávida que sente desejo, e sim o lado apaixonado que está se enraizando nela.

Sim, afirmo que pessoas apaixonadas sentem desejos diferentes. Pela alegria causada a elas, pelos novos anseios, novas histórias. Essas pessoas se permitem viver de maneira melhor. Permitem-se viverem novos momentos, e isso as fazem ascender uma luz na mente que outrora estava apagada.

Alguns sentem vontade de comer coisas diferentes, ou coisas que gostam. Alguns sentem vontade de mostrar quão grande é a liberdade a si próprio, e fazer dessa liberdade um ponto que une duas pessoas, ou trejeitos, ou o alimento do ego.

Quando digo estar apaixonado, não é somente a paixão entre duas pessoas. É a paixão que deixa a alma do homem viva. Paixão por coisas que gosta de fazer, de ver, de sentir. Paixão por alguém que apareceu agora, ou por alguém que está sendo gerado dentro de outro alguém.

Tudo isso enobrece a alma, e faz querer viver como se fosse um momento único na vida de cada um. E sim, é um momento que só vai acontecer ali, no presente.

Desejo enfim, pode envolver inúmeras tentações e tensões. Depende de como você vê, sente e vive cada momento.

A natural realidade está presente nos nossos dias. Basta-nos acreditar que podemos estar apaixonados; mantendo vivo nosso coração, nossa mente, e incluindo pessoas, jeitos, objetos, e expectativas.

Laura Aquino
Enviado por Laura Aquino em 28/06/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3749034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.