O Senhor é e sempre será o nosso Pastor.

Sou uma pessoa muito crente e confiante em Deus e, sempre estou a pensar nele, em sua misericódia, em seu amor e compaixão para conosco.

Desde a nossa concepção, somos privilegiados por Deus, que abriu-nos as portas deste lindo planeta. No entanto, as rosas possuem os seus espinhos.

Poucos dias passei por umas das muitas aflições que o Homem está propício a passar. Não relatarei aqui, pois, o meu intuito não é lamentar a minha vida, mas sim, relembrar o amor de Deus.

Em um dos muitos cultos de louvor a Deus em minha igreja de minha cidade, o que presidia pregou: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará"!

Foi uma noite muito especial para mim. Voltei para casa confiante e, certo que aquelas palavras se cumpririam comigo.

Mas como o Senhor Deus iria cumprir ? Qual seria a providência para a minha vida e situação? Só ele é que sabia. A mim, restou apenas confiar, pois, por minhas forças e capacidade nada poderia fazer.

Passaram-se os dias e, a providência de Deus começou em minha vida. Percebi que de nada sei e de nada tenho falta, se tenho um Deus tão vivo e tão forte, que zela pela sua doce palavra.

Quando às me sinto fraco e impotente diante das armadilhas do destino, lembro-me destas grandes palavras. Deus tem o seu tempo para operar maravilhas em nossa vida. Precisamos então, esperar e confiar, nunca desmerecer o seu poder e a sua misericórdia.

Se algo falta em nossas vidas é porque fazemos Deus pequeno. Se pensarmos e refletirmos sobre estas palavras, tudo terá um bom desfecho em nossas vidas.

Não prego religião neste espaço,somente relembro do poder e misericórdia de Deus Pai, porque o Homem que foi criado à sua imagem e semelhança está num precipício sem fim e, cego,sem orientação está se autodestruindo.

Pensemos nisso e, deixemos que o Criador nos pastoreie pelo resto de nossos dias.

SérgioLumell
Enviado por SérgioLumell em 28/06/2012
Código do texto: T3749308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.