FALSO MORALISMO

Eu entendo que a Bíblia não pode ser interpretada como a pessoa QUER, o nosso livre arbítrio nos dar o direito de ser livre em nossas escolhas, desde que faça a VONTADE DE NOSSO CRIADOR que é:"AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO" , tudo que for feito sem o princípio desta MÁXIMA, ficará sem VALOR e, muitos chamam de pecado. O que desagrada a DEUS é a desobediência, não existe Adão e Eva, estas fábulas criadas pelo ser humano são parâmetros de domínio sobre e sob as massas, as interpretações PIEGUES é que contraria o OBJETIVO, infelizmente somos os únicos seres racionais na natureza e, não usamos este DOM tão sublime dado pelo nosso criador.A Bíblia é espiritual, enquanto os humanos interpretarem este livro pelo lado material, os erros serão repetidos...Não adianta decorar a Bíblia, pregá-la na ponta da língua e, não respeitar ao PRÓXIMO.O FALSO MORALISMO é o que os humanos chamam de demônio...

tuka bella
Enviado por tuka bella em 29/06/2012
Código do texto: T3750934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.