Lei de Newton, páginas da vida.

Ja dizia Isaac Newton:

..."Toda ação tem uma reação"...

Deparamos com situações em nossas vidas que nos forçam a tomar decisões as quais nos levará a uma mudança de plano fazendo com que todo nosso corpo reaja de maneira diferente ao que estamos acostumados. As emoções afloram e a adrenalina toma conta. Consequentemente toma conta daqueles que estão ao nosso redor compartilhando os acontecimentos.

Ouvi uma amiga dizer um dia que não devemos tomar decisões pressionados pelas circunstancias, Ela certamente sabia o que estava dizendo pois as situações surgem para todos em momentos que muitas vezes nós não estamos preparados para tal.

O melhor a fazer é meditar, falar com Deus e por em prática o que a gente não consegue ver a fé, pois a nossa confiança em momentos de decisões não pode ser tomado de forma a agirmos e trazer com nós a culpa de outra pessoa caso dê errado o planejado. Temos a mania de não assumir a culpa e apontar a outro nossa atitude.

Assumir os atos nas decisões já é um grande aprendizado e certo de que estará registrado em nossa vida o que faculdade governamental pode te dar, em nosso próprios caminhos ensinamos alunos a cientistas o que muitas vezes por anos não aprenderam em seu tempo de aprendizado numa sala de aula.

Segue a vida e fica os caminhos a ser seguidos, paginas da vida...

We have the choice, choose.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 30/06/2012
Código do texto: T3752695