A morte é a coisa mais natural, já a vida é o grande milagre disso tudo...
Mergulhar em uma banheira repleta de silencio e ouvir apenas as batidas do coração penetrando o significado do milagre que você é para vida de tantas pessoas... de alguns amigos, dos seus pais e avós... Dos amores que você colecionou, vale também incluir os amores passageiros de uma noite, de algumas horas, de alguns dias ou ainda aquele inacabado, deixado em algum canto, aguardando ele amadurecer de vez... Ou como se tivesse em uma caixinha que de vez enquanto abrimos, olhamos, relembramos e fechamos e guardamos novamente... O bom disso, é que ali, há um milagre... Chamada recordação; reviver momentos, sorrir sozinho, não se arrepender dos momentos ruins e se orgulhar sempre dos melhores momentos...
 
Hoje perfeitamente entendo a morte, o desencarnar... Sofremos com a falta daquela pessoa que fazia de nosso dia a dia o milagre de todos os dias... Por alguns iríamos ate o fim para ganhar aquele olhar, aquele sorriso de orgulho... Aquele beijo de paixão, aquela doçura na forma do olhar de aprovação...
Pequenos milagres como dizer bom dia para um desconhecido na rua... E o abraço?? Ah! O abraço... Esse é a extensão do milagre ocorrendo e quando você se permite comportar outro coração próximo ao seu... E aquela sensação de segurança, de calma, de proteção e aceitação...
 
Milagre e alguém expor seu amor de forma bruta, por não entender os motivos pelos quais a vida impõe barreira para determinados romances darem certo... O ponto alto desse milagre é o enfrentamento de si mesmo diante de tais barreiras.
 
A morte tira pessoas ímpar de nossas vidas, por isso que há o desespero, o choro, a inconformidade diante da morte...
Pois a morte e o natural e não entendemos que a vida é como um conta gotas... Cada novo dia é uma gota que deixamos cair em alguma pessoa, em algum sorriso, em algum trabalho, em qualquer dedicação...
 
Eu estou pronta!

Estou pronta para qualquer partida, pois sei que existem pessoas que me terão em suas caixinhas de recordação pelo tempo em que ainda há em seus frascos de vida e nesse momento entenderás que o milagre e algo tão rotineiro que não enxergamos pelo desejo obsessivo de que ele seja tão grandioso que sobressaia de todos os outros...

Permita-se tudo, permita-se ser o milagre para a vida de alguém... E se deixe sem mesmo entender, que o outro veja em você o milagre de si...


 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/06/2012
Reeditado em 09/07/2012
Código do texto: T3752889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.