Grande realidade

"... E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso." (Martha Medeiros)

E como tem gente que sequer tenta e nunca faz nada, mas faz um montão de comentários desfavoráveis o tempo todo, e sai atribuindo culpa a todo o universo pelas suas próprias falhas... posando de vítima que não é e jamais foi... abrindo mão do que é realmente importante... considerando merecer mais do que merece... aí só um dia vai perceber (se perceber!) que abandonou pessoas e instantes pra lá do que merecia! Enquanto isso, vai fingindo ser o que não é... e aceitando esmolas e mais esmolas de quem não tem interesse em libertar, só quer subjugar mais e mais... o tempo todo. Nem dó tenho mais. Sinto é um enorme alívio por estar me livrando disso e por não necessitar mais conviver, dentro do possível, com tantas variações!

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 30/06/2012
Código do texto: T3753771
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.