A Fuga

(...) Quem me dera um dia encontrar um local onde haja um pequeno rio limpo... Uma floresta com alguns animais... Uma simples cabana de palha... O canto dos pássaros... A natureza em sua forma in natura, e a presença de um Grande Amigo para me fazer companhia. Isso sim seria viver no Paraíso. Assim poderia fugir desse mundo abismal e demasiadamente humano. Onde às pessoas são incompreendidas, insensíveis, infiéis, gananciosas e preponderantes. Talvez algum dia eu “a” encontre em lugar que talvez eu ainda não tenha visitado: “A pérola brilhante” que está faltando em minha vida para eu esquecer esse sonho "bobo", esquecer essa fuga para um lugar distante. Talvez eu já "a" tenha visto, ou mesmo, ela já tentou me conhecer e eu não a dei atenção. Talvez. Como seria o mundo se ele fosse reescrito de novo?... A história do Planeta onde "A Felicidade é Azul".

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 01/07/2012
Reeditado em 01/07/2012
Código do texto: T3754312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.