Definição sobre meu ser

Ultimamente algumas pessoas tem me perguntado porque eu não exponho em minhas redes sociais os meus trabalhos.

Sabe, acho que para divulgarmos nosso trabalho com orgulho temos que ser 100% 'ele'.

Sou escritora de cabeceira, oculta nas minhas próprias linhas e escondida dentro do meu quarto escuro, crio poesias, musicas, contos e livro que talvez nunca terão um fim, nunca serão publicados vão ser somente algum rabisco incompleto de uma moça incompleta.

Sou fotografa de ambientes e pessoas, sinceramente amo fotografar a natureza, registrar momentos felizes de verdade e sentir a luz do flash da câmera contornando o doce sorriso da juventude que há dentro de cada pessoa, mais sou uma amadora.

Sou maquiadora profissional que esconde entre tintas um rosto que não devia ser escondido, apago marcas e expressões que compõe o visual de uma mulher experiente e madura.

Sou designer de sobrancelha que muda completamente a forma original de algo que Deus desenhou.

Sou secretaria que trabalha com prazer porém com a vontade de estar numa redação tumultuada.

Sou uma pretendente do jornalismo, escrevo matérias para ele e declaro meu amor toda vez que crio um novo trabalho.

Sou tantas outras coisas, atuo em tantas outras áreas, faço tantas definições de mim mesma e ao mesmo tempo sou nada, sou algum % de cada coisa...

Sou uma abelha perdida no céu procurando por mel e atrás da colmeia que ficou lá traz, busco em algum lugar nesse imenso espaço onde eu possa me encaixar.

É isso, não tenho prazer em me expôr, em expôr minhas artes, é tudo tão meu e tão intimo apesar de ser público, ta complicado eu sei, paro por aqui antes que eu comece novamente a discutir.