Insano Mundão

Já vi tantos absurdos virarem precedentes, e a posteriori se tornarem corriqueiros. Vivemos num mundo de insanidades, onde as marquises abrigam almas esquecidas. Onde uma empresa, organiza um flash mob, no intuito subliminar de promover suas marcas/estigma, fazendo tudo parecer natural aos olhos dos incautos.

Sou apenas, mais um rapaz comum, que tenta alucinadamente, raspar a carne dos olhos, no afã ingênuo; de observar o que vai no além mar...Que ergam-se então, as bandeiras piratas, para pilharmos; o que outrora nos foi usurpado. É um contexto, deveras ensandecido, onde estudantes, portando camisas do Che Guevara, tomam vinho barato para esquecerem através do torpor as causas da revolução diária.

As vezes, sinto falta do choro. Sabem aquele choro de filme que nos resgata a humanidade ? Todavia posso afirmar sem titubear, as lágrimas quimicamente transmutam-se no papel, nas telas, na consciência do viver; promotor do trágico e do belo, em suas tênues linhas...E assim vou, nessa insistência neurótica, propagando meus atos de escrita, pois fudido estarei; no dia em que privado for dos mesmos...Hasta !

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 02/07/2012
Reeditado em 02/07/2012
Código do texto: T3755609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.