40 e poucos anos

Olhar no espelho e procurar o frescor dos anos da juventude, é hoje uma atitude normal.

Afinal, quatro décadas se passaram e mais 2 anos estão seguindo...Quantas lágrimas, quantas gargalhadas, quantos amores, quantas decepções, quantos amigos, quanta saudade...já passou por esse corpo cansado e essa alma romântica.

Vão-se os anos, lentamente, levando sonhos, levando pessoas, levando histórias e recriando novas, trazendo novas pessoas, esperanças...

Na maturidade, entendemos que corpo bonito não garante companhia, que dinheiro traz sim, felicidade, que amores vêm e vão, que histórias são memórias que nos fazem sentir a vida, que a dor, seja ela por qual motivo for, não dura para sempre, nem o amor.

Que as pessoas entram e saem da nossa vida tirando tudo de nós ou deixando muito delas...

Aos 42 anos, entendi que não sei nada, que a vida todos os dias se renova, que a pele e o corpo envelhecem, mas a sua essência é a mesma de sua tenra idade, que olhando no espelho, você é capaz de ver a menina romântica e cheia de sonhos que nunca deverá morrer.E renascerá todos os dias no sorriso dos filhos e dos netos.Afinal, todos eles têm um pedacinhos de você...São sua continuação...isso é vida!