Hoje resolvi me presentear com algo que pensei, mas, seria muito egoísmo da minha parte se não compartilhasse, então, que seja um presente a todos...

Não se pode voltar no tempo, apagar os erros e reviver os bons momentos, isso faz parte da vida...

Viver o presente é uma dádiva, estar vivo é o melhor dos presentes...

Escolher alguém para estar ao seu lado é apenas um simples desejo...

Ser escolhido por alguém que você ama é ter muita sorte...

Tudo acontece no tempo certo e na hora certa, é como rolar na cama de alegria e parar do outro lado enrolado com o cobertor...

Sair correndo pela casa cantando alto parecendo que está doido, ir para faixada e ver o infinito do horizonte...

Isso sem dúvida é a felicidade! Sabe o que é realmente a felicidade?

Olhe para dentro de si e se pergunte, depois vá até o espelho e se presenteie com um belo sorriso, depois sinta no seu próprio olhar aonde ela se esconde...

Por um humilde mortal chamado Rogildo de Oliveira

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 05/07/2012
Código do texto: T3762421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.